quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Veja o nosso espaço



O Paula Pastre Hair & Day Spa dispõe dos melhores Serviços e Profissionais para atender as suas necessidades em beleza e bem-estar.
Estacionamento com manobrista.
Espaço cabelo amplo e confortável.
Serviço de manicure com Auto-clave e descartáveis.
Ofurô completo.
Espaço Zen para Body therapy
Wifi zone.
Dia da Noiva Exclusivo
Pacotes Personalizados.
E muito mais!

Faça-nos uma visita ou ligue para mais informações: 4497-0435

Um comentário:

  1. Olá td bem c/ vcs?
    Bem já fui cliente de vcs e adorei era cliente do Tony,na epoca meu cabelo era bem escuro e queria clarear ai o Tony deixou meu cabelo lindo e claro.
    Logo depois escureci e estou querendo clarear novamente mais liguei e ele já não trabalha mais c/ vcs e agora?Vcs tem alguém que possam me indicar dai eu quero um (a)profissinal bom!
    bjuss!Aguardo;-)
    http://lifefashion-02.blogspot.com
    erika.aki@hotmail.com

    ResponderExcluir